quinta-feira, 18 de março de 2010

Mudar

Tenho um problema (tive).
Quando eu ponho na cabeça que é hora de mudar...
Vixe.
Eu vou lá e faço (ou fazia).
É como a história do "saco cheio".
Eu vou lá e estouro o saco (ou estourava). E faço isso de supetão (supetão é regra pra mim).
Maluquice, talvez.
Já agi muito assim (quero agir de novo).
Pensei, fiz e pronto (falta só fazer, já pensei).
Já pedi demissão de uma hora pra outra.
Mudei de cidade de um dia pro outro.
Cortei o cabelo radicalmente.
Gastei dinheiro e esqueci as dívidas.
Hum... eu experimentava mesmo.
Mas, agora eu ando dando uma de sã.
Que isso? A idade?
Por que agora eu penso mais que antes?
Ihhhhhhhh, é a idade.
Mas eu sei que comigo o saco fica cheio rápido.
(Uai, mas ainda tá enchendo?)
Estou fingindo que ele ainda não encheu...
(Aprendi a fingir para mim mesma.)
Falta pouco para eu mudar de Planeta!
(Quero morar em Marte.)
Acho que vou começar pelo meu cabelo.
Eu acho...
Mas preciso agir rápido.
Assim, de supetão!
De supetão eu sou mais feliz.
Não mudar é um saco...
É morno.
Exatamente como eu detesto.

Nenhum comentário: