terça-feira, 16 de março de 2010

CQC voltou

Eu não agendo horário para ver Tv não. Não faz meu estilo.
Mas para ver o CQC, simmmmmmmmmmm!
Adoro o humor que aquelas criaturas inteligentes fazem. Adoro.

Ontem, o programa começou a nova temporada. Foi hilário.

Destaque absoluto para Marco Luque que estreiou um quadro onde apresenta toda sua sabedoria. Disse ele, o Luque: "Uso uma web cam na minha casa para esclarecer as mais diversas dúvidas. Às vezes as pessoas me encontram nas ruas e querem saber sobre a sua existência na biosfera terrestre, dúvidas sexuais, enfim, sobre tudo".

Ah, tá! Então, tá então. Luque é meu preferido, me mata às gargalhadas. Show!

Adorei também a Monica Iozzi no Congresso Nacional, ela é corajosa, heim! Os políticos temem a moça, ela será bem odiada por lá, provou que é muito bem informada, show de bola também.

Outra coisa que me chamou a atenção foi que, finalmente, caiu a ficha da Chevrolet. Os caras faziam propaganda da marca sem querer e nada na montadora investir uma grana nos meninos.

Ou você nunca viu que atrás do Marcelo Tas, quando a imagem fechava, aparecia a logo da Chevrolet???? Ah, tá! Acho que todos os marketeiros do mundo viam, menos os da marca! O bom que é agora eles acordaram... Sacada tardia, mas a tempo... se é que você me entende!!!!

Outro fato: a prefeitura de alguma cidadezinha de São Paulo (esqueci o nome agora) censurou uma matéria do programa antes mesmo dela ir ao ar. Censura em pleno 2010. Só no Brasil mesmo, faça-me o favor. A juíza que determinou a censura disse que a Prefeitura não teve direito de resposta. Mas como? Se a matéria nem foi exibida? Eu heim, fala sério! Censura... Uuuuaaaaaaa!

Eu precisava falar do CQC... (risos). Adoro os textos dos meninos e queria pegar o Marco Luque (esse moreninho estiloso aí da foto!). Ah, se meu dinheiro desse! (risos)

Nenhum comentário: