quinta-feira, 18 de março de 2010

Bom mesmo é um amor divertido

Você, assim como eu, deve conhecer casais que não riem juntos, não é? Todo mundo conhece.
Aí, fiquei pensando se isso vale a pena!?!
Será que a gente ganha alguma coisa dormindo a acordando ao lado de alguém que não nos faz rir?
Nunca casei, mas acho que não.
Bom mesmo é um amor divertido. Vivo. Cheio de energia. Saudável.
Acredito que o amor da sua vida não pode ser aquela pessoa que leva tudo a sério, que não fala besteira, que é certinho demais, que só pensa nas contas a pagar e nas coisas que vocês ainda não conseguiram fazer.
Acredito que o amor da sua vida é aquele que rir com você das coisas mais absurdas que você consegue fazer, conta e faz piada, faz careta, fala besteira, canta a música totalmente errada ao tomar bando (e canta bemmm alto), brinca, sabe como te fazer sorrir, faz os outros sorrirem.
Bom mesmo é um amor divertido.
Como é sem graça vê aqueles casais que só falam de contas, de problemas, de trabalho.
Como é bonito ver os casais sorrindo juntos, gargalhando juntos, se alegrando juntos.
Acho que gargalhar junto é mais uma receita para um amor eterno, eu acho.
Não sei porquê me deu vontade de escrever isso hoje...
Do jeito que ando meio bruxa esses últimos meses, vai ver que alguém está precisando ler isso...
Vai saber?
Bruxarias a parte, bom mesmo é um amor divertido, né?

Nenhum comentário: