sexta-feira, 19 de março de 2010

Às vezes leva tempo...

Não sou de comentar filmes, porque não tenho o hábito de vê-los, a não ser quando não tenho absolutamente nada mais interessante para fazer.

Ontem eu não tinha absolutamente nada mais interessante para fazer, porque meus olhos já estavam cansados de ler Dan Brown. Liguei a TV e eis que assisti a um filme muito bonitinho... Daqueles que quando termina a gente fica pensando, pensando, pensando... O filme é "De repente é amor", acho que é uma comédia romântica, mas eu mais chorei que ri, confesso.

Ele conta a estória de um casal que leva seis anos para descobrir que são (um ao outro) o amor que sempre procuraram. Esses seis anos que me assustaram... Porque na real pode acontecer. Eu penso que sim.

O casal se encontra a primeira vez, se envolve rapida e intimamente; os dois vão viver em lugares diferentes; namoram outros; casam com outros, vão e vem... e nessas indas e vindas se procuram e se reencontram, se envolvem de novo, e de novo, e de novo...

Uma relação de intimidade e sintonia que parece predestinada aos dois. Mesmo eles nem imaginando... Muito bacana! O mais intrigante é que os dois só são mais felizes quando estão juntos. Separados a vida é meio sem graça.

Levaram seis anos para descobrirem que se amavam... Seis anos!
Seis anos é uma vida... No caso do filme, meia vida.

Aí, fiquei pensando... Quantas pessoas estão vivendo meia vida por aí, esperando os seus seis anos passarem... E uns já são 7, 8, 9, 10, 20 anos...

É... De repente do amor às vezes leva tempo.
Vale a pena assistir, mas pra quem gosta de romance. Se você adora Matrix, nem aluga o filme!

2 comentários:

Vivaldo Lopes disse...

Aham! Está se rendendo... Gostei!

Gabriella Beth Invitti disse...

Assisti este filme, é realmente lindo. Não chorei e nem fiquei pensando nesses "seis anos", mas agora começo a me assustar com isso. :x