terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faz tempo...

Faz um tempaço que não escrevia aqui...
Eu tenho uma leve impressão que eu tinha desistido. Eu sofro de preguiça aguda!
Mas,voltei. Para algumas situações, mudo de ideia.
Neste tempo pouca coisa aconteceu:

Fui a Brasília. Testemunhei a Dilma subindo a rampa do Palácio do Planalto e o Lula correndo para os braços do povo. Meu pé ficou cheio de lama, vi a trança da mulher do Temer bem de perto, vi homem bonito dos quatro cantos do Brasil e choooooorei pra porra!

Terminei minha pós-graduação e agora sou de fato e de direito especialista em Jornalismo Político... e agora estou pensando até que ponto isso vai mudar minha vida... Acho que me arrependi, eu poderia ser especialista em outra paradinha!

Uma das mulheres da minha vida recebeu um graça tremenda. Isso me balançou pra caramba! Fui muito feliz com isso. Eu a abracei 28 dias todos os dias. Adoro.

Meu J entrou na UNB. Ele um dia desses era bebê, agora ele é estudante da UNB. Puts... eu tô velha! Ficou nervoso para fazer a prova, nervoso para esperar o resultado. Uma graça, mas eu já sabia, ele é cabeçudo e esforçado.

Perdi aquele que era pra casar... abafa!Essa parte tem muita frescura, prefiro não escrever sobre ela. Mas, como disse meu tio, quem sabe eu não vá ter de aprender a fazer arroz com pequi um dia... rsrsrsrs

Vou receber daqui a umas horinhas minha amiga de infância! Simmmmmmmmmmmmmmmm, vou ser mais feliz por uns dias... Amo reviver o que há de melhor na vida. Ela não mora aqui, mora longe, vem matar as saudade e eu já estou preparando as gargalhadas.

Bati um recorde com a Rê, duas torres de chope. Duuuuuuuuuuuuuuuuuas.

Escrevi pouco... acho que o mundo tá acabando. Muito estranho isso.

Me aborreci com besteiras, porque tem gente que complica muito a vida.

Conheci um espanholzinho/brasileiro no avião, ele tem 2 anos, fala tudo misturado, mas eu inventei uma estorinha e ele dormiu no meu colo. Não pensem na estória, tá?

No mais... tudo na maior tranqulidade... Continuam me servindo suco de laranja com laranja estragada na orla, continuam minhas velhas amizades, continua minha paixão pela escrita, continua minha dúvida se vou ter de fazer arroz com pequi, continuo não comendo pimenta e segue o círio... Tudo como dantes!

2 comentários:

Jornalista Milton Corrêa disse...

Adorei esse texto e a sua pos graduação em jornalismo politico.

Todo Corrêa é assim, procura crescer dignamente. Mas gosta como o tio, do comico é ássim que vi seu texto, cheio de encanto por tudo o que é bom, que constrói,que edifica, que faz todos nós Correas, crescermos como gente, cristãos, sem prepotencia, sem ganâncias e rancores, mas com humildade e com nossos próprios méritos, sempre seguros nas mãos do Nosso Deus.
Me orgulho de você menina/mulher talentosa.

Rúbia disse...

Eu que me orgulho de vc, meu tio, meu amor!