terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paraense, sim senhor!

Olha que eu já vi político "dispré" (no Pará "dispré" significa incapaz, impossibilitado, desprovido de inteligência) falando besteira em rede nacional, mas a de hoje de manhã no Bom Dia Brasil da Globo foi "uó" (aqui "uó" significa de última, de baixíssimo nível).

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, bateu boca com uma moradora de uma comunidade que sofre com deslisamentos de terra e todas as outras mazelas de uma comunidade pobre, "até o talo" (no paraensês quer dizer lotado, cheio) de dívidas sociais. A mulher (que a Globo não fez questão de identificar) pediu que ele urbanizasse a área antes de pedir que eles mudassem do local, ele totalmente "dispré" disse pra mulher morrer e depois perguntou qual a origem dela, ela disse "do Pará", o "dispré" mandou: então, tá explicado!

Pode?

Quer dizer que as mezelas sociais de Manaus é total culpa dos paraenses? Então, as riquezas que Manaus acumula com MILHARES DE PARAENSES QUE OCUPAM CARGOS DE CHEFIA também devem ser atribuídas a nós. Até o melhor governador que aquele Estado teve é de onde, de onde? DE SANTARÉM, OESTE DO PARÁ. Paraense da gema, o Eduardo Braga. E onde o tal prefeito adora passear? EM SANTARÉM, ALTER DO CHÃO, PARÁ.

A propósito, tenho amigos em Manaus... Todos chefes ou ocupam cargos de chefia. Desculpá aí, todos PARAENSES.

Não sei de onde vem essa besteira toda, não existe isso por aqui, aliás, paraense responde logo a altura, não desce a níveis tão baixos quanto do Prefeito. Eu acho que ele precisa de uma assessoria de imprensa genuinamente paraense, quem sabe ele teria evitado pegar tanto ralho nos blogs paraenses de hoje...

Patético, o Pateta!

Nenhum comentário: