terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É melhor ser tudo normal...

Eu ouço muito, principalmente de pessoas que convivem muito comigo, que eu não sou normal.

Explico: eu acho tudo normal, aliás, nem tudo... Não acho normal, por exemplo, uma cadela parir um pinto, não, isso não é normal. Mas para mim é normal as relações humanas explorarem os caminhos mais malucos, mais inimagináveis, mais estranhos...

Eu acho normal as pessoas se apaixonarem, assim como acho normal elas esquecerem as paixões. Acho normal alguns escolherem se relacionar relampagamente (crie essa palavra agorinha, eu acho), acho normal quem não opta por casar, acho normal homem galinha e mulher piriguete, acho normal quem bebe e cai porre, acho normal quem curte uma festa como se fosse a última da sua vida, acho normal os ficantes ficarem por ficar, acho normal tanta coisa... Acho normal, por exemplo, que ex sejam amigos para sempre, coisa mais normal do mundo é você se tornar amigo de alguém com quem você já dividiu muitas intimidades, uai?

Porque tem coisas que se a gente não encarar com normalidade, é possível que perdamos vários neurônios tentando entendê-las, e eu quero morrer com todos os meus neurônios funcionando normalmente.

Pensa comigo, para quê complicar? Num é melhor deixar as pessoas viverem do jeito que elas acham que é bacana? É normal escolher o jeito que se quer levar a vida. É normal escolher o preto ou o azul marinho, é normal escolher viver com aquele safado ou com aquele pateta... Tudo é normal...

Ou eu não sou normal? Como diz a Iara: Meu nível de civilidade é muito estranho!

Caraca, será que meus amigos têm razão e eu não sou, definitivamente, normal?

Nenhum comentário: