sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jota na UNB



Sabe aquele amor que não cabe no seu peito?
Aquele amor que só num é maior que vc, porque vc precisa existir pra ele existir?
Assim é o meu amor pelo Jota!
E ele é tão, tão, tão maravilhoso que acabou de entrar na UNB.
Simmmmmmmmmmmmmmm, na UNB, Universidade de Brasília.
Modéstia a parte, mas quem sai aos seus não degenera...
E ele faz eu amá-lo sempre cada vez mais...
Mais, mais, mais... Jota é sempre mais.
Amooooooooooooooooooor meu, parabéns!
Eu já sabia... vc é um Corrêa! rsrsrs
Te amo, daqui a 5 anos tem formatura no DF!
E eu vou estar aí com você. Evidente!!!!!

2 comentários:

Jornalista Milton Corrêa disse...

Esse nosso garoto é uma fonte de riquesa intelectual.

Um Corrêa na UNB, vitória de todos nós. Obrigado ao Nosso Deus.

Alba disse...

Essa pérola é meu filho!
Meu primeiro amor. Meu ar, minha vida, meu tudo.
Agradecidíssima a Deus por tê-lo.
Que Ele me conceda a graça de viver muito para todos os dias dizer aos meus filhos que os amo.