terça-feira, 27 de julho de 2010

Lições

Nunca quis encarar essa paradinha de blog como um diário. Tipo: hoje meu cachorro vomitou ou hoje eu peguei aquele cara... Patético! Gosto de escrever o que penso, só isso... Mas, claro, não escrevo tudo, do contrário seria a pessoa mais odiada do Planeta, porque tem muita gente que me enche o saco e por educação eu não mando esses seres pro raio que os parta... Pois bem, deixando meus estresses de lado, nesses dias que andei meio OFF aprendi um bocado de coisa... Aí, pensei: ok, ok, o Sem Pimenta num é um diário, mas é meu, logo posso escrever aqui minhas últimas lições...

Então, meus caros 5 leitores, lá vai, tomara que elas ajudem vocês em alguma coisa:

Número um e mais importante: Alguns homens morrem de medo de mulheres inteligentes e esses só servem para certas coisas, se é que vocês me entendem!

Número dois: Em cidade pequena, como a minha, não adianta você beijar alguém no escuro. As pessoas têm visão além do alcance...

Número três: Os mineiros são pessoas legais!!!

Número quatro: Um dia sem abrir o seu email é muito difícil para quem depende dele para trabalhar, no meu caso, viver mesmo.

Número cinco: Tem coisas que só acontecem em Santarém. Não saia de casa só com cartão de crédito, leve uns trocados no bolso, nem que sejam moedas.

Número seis: os recém-nascidos já nascem conversando com a gente! Juro.

Número sete: Não valorize demais que não faz isso por você.

Número oito: Não atenda o telefone de madrugada, isso não dá em nada, porque não é negócio trocar a sua cama por um fim de noite que não vai passar disso.

Número nove: Aproveite seus 30 anos... é a melhor fase da vida de uma mulher.

Numero dez: Trabalhe muito e não coma besteiras na rua.

Tenho dito!

Nenhum comentário: