quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem

Descobri que hoje, dia 15/07, é dia do Homem. Vi num outdoor... Aí, fui procurar o motivo e encontrei alguns, nenhum me convenceu... rsrsrs Não tem o mesmo apelo histórico e semântico do dia da Mulher. É natural!

Bom, mas já que é dia deles, parabéns aí, meninos!
Eu, sinceramente, não compreendo a lógica deles, acho meio devagar... Mas é preciso aprender a conviver com ela para aprender a viver na real.
Homens, inclusive os cafagestes, nos fazem colocar os pés no chão e com salto alto.

Mas, uma coisa é certa: nem a mulher mais elegante consegue chamar a atenção que um homem charmoso consegue pra si.

Adoooooro homens charmosos. A eles meus parabéns por esta quarta-feira.
Presentes? Nem pensar... Vão trabalhar para que nossos presentes do próximo dia 08 de março sejam dignos de nossas virtudes.

Um beijo, meninos!

Nenhum comentário: