quinta-feira, 10 de junho de 2010

Decisões

Se há alguma coisa que me desperta paixão e ódio são as decisões. Porque a gente tem que escolher entre a decisão do coração e da razão. E a minha razão ganha esse jogo por 5.673 a zero. Mas, aí fico pensando se quem decide com o coração é mais feliz. É?

Pode ser que sim. É melhor decidir com o coração, me parece, sei lá. Mesmo se a porrada for seca depois... O problema é que o coração não aguenta porradas secas, a razão sim. Deve ser por isso essa goleada dentro de mim!

A razão deixa você enxergar lá na frente (eu acho), faz você perceber detalhes que o coração não deixa. Eu prefiro acreditar que a razão nos faz maduros, por isso as decisões tomadas por ela são as melhores.

É...Maturidade. É isso que escolhi pra mim. Se vou me dar mal, num sei... espero que não. Mas por agora, é o que tenho como desculpa.

Mas, se a minha razão levar um gol da saudade... Deu-se a derrota, lá vai eu pensar num texto bom para voltar atrás!

E vc, decide com a razão ou com o coração???

Um comentário:

Karine Freithas disse...

Amiga linda...
Saudade de vir aki!!
Lindo texto!! Eu sou movida pelo coração, nem sempre acerto é claro! Mas a razão parece não existir em mim... E é por isso q hj vivo certos conflitos de amor e amizade!! Quando eu crescer quero ser igual a vc, q sempre sabe como conduzir melhor as coisas...Eu sou aprendiz!!
Bjnhs...