quarta-feira, 2 de junho de 2010

Só mais um, Senhor!

Senhor, eu preciso de mais um cérebro. Juro que não estou estrapolando, não. Também não é vaidade, é necessidade, meu Deus!

Eu sei que não dá para voltar ao ventre para o Senhor colocar mais energia em meus neurônios para ver se eles dão conta de tantos babados. Mas, também sei que o Senhor é que é O CARA, então sei que tens, Meu Salvador, uma saída.

Tipo: o que é para ti que criaste um mundo inventar mais um cérebro para uma simples redatora que cria campanhas, textos, roteiros e um TCC que está pronto mais só em pensamento? É mamão com açúcar, Senhor, quebra essa castanha, vai?

Eu prometo que se o Senhor me atender eu serei uma redatora melhor... melhorzinha, digamos. Eu juro que não vou mais me estressar com ninguém e nem vou mais ficar procurando erros de português em frases do MSN. Juro que serei legalzinha, menos chatinha, menos perfeccionista, menos apressada e mais paciente. EU JURO QUE EU JURO.

Senhor, é só mais um cérebro! Eu garanto que as duas mãos resolvem toda a parada se eu puder pensar por 2 pessoas... Tá na mão, basta só mais um cerebrozinho.

Oh, meu Paizinho do Céu, atende minha prece, anda? Ajuda esta pobre serva das palavras... E que elas nunca me faltem, porque sem elas eu passo fome... (Senhor, age rápido, elas estão começando a faltar na minha mente!)

Amém!


P.S.: Leitores que me amam e que me odeiam, por favor, digam amém!

2 comentários:

Dayse disse...

Vou te dar uma forcinha. Amém, amiga! Amém!!!

Iara Vasconcelos disse...

Amém! kkkkkkkkk