quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por que eu não adulo ninguém

Número um: porque eu detesto gente sem opinião. Ou você quer ou você não quer. Essa história de “mais ou menos”, de “eu vou ver se dá”, “não sei ainda”, é o que mais me faz desacretidar na retidão de alguém.

Número dois: odeio que me adulem, logo, não adulo ninguém.

Número três: respeito as escolhas das pessoas. Se você quer sofrer, sofra. Se você quer viajar, viaje. Se você quer pular da ponte, pule, oras.

Número quatro: as pessoas precisam aprender que decidir é uma decisão inteligente. Decidir é o primeiro passo para seguir. Então, encaro escolhas como decisão.

Número cinco: eu sou chata mesmo, quase insuportável. Mas o fato é que não preciso bajular ninguém e isso me facilita muito a vida... como facilita.

Número seis: os meus priminhos e a minha sobrinha não estão entre os ninguéns do título. São os únicos. A prova de que eu tenho coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rúbia, adorei saber que vc voltou a escrever no seu blog e nos presentear com seus textos, suas palavras e opiniões. Só hj soube disso, acredita?! Mesmo as palavras mais duras e aquelas que acabam "esculachando" com os "sem conteúdo" kkkk. Nossa, adoooooooooroooooooo ler suas opiniões. Adoooooooorooooooo teus textos, tua sinceridade, tua inteligência. Continua amiga, continua assim. Bjãooooooooo

Dayse