terça-feira, 25 de maio de 2010

Por que as pessoas voltam?

Sabe aquela história de que o mundo dá voltas? Isso é uma verdade absoluta. Mas eu diria mais, enquanto o mundo dá as suas voltinhas, as pessoas ficam indo e vindo dentro dele... são mais voltas para somarmos aos "acasos" proporcionados por esse infinito vai e vem.
Aí, as pessoas aparecem e reaparecem e nisso a gente experimenta um turbilhão de sentimentos.
Eu prefiro pensar assim:
Quando a gente encontra alguém pela primeira vez e essa vez não foi tudo que esperávamos é porque não estávamos (nem nós nem o outro)prontos para aquele momento.
Eu creio que todos se reencontram no momento certo. É como se o reencontro fosse finalizar ou atestar o valor das pessoas e dos sentimentos.
Talvez na primeira oportunidade eu não fosse a pessoa que o outro merece ou o outro não era maduro o suficiente para entender a mim (ou a você!).
Não queiram saber o motivo pelo qual ando pensando nisso...
Mas estou aprendendo (ou reaprendendo) sobre isso nos últimos dias e prefiro acreditar que sou muito melhor que antes e posso ver as pessoas muito melhor que em tempos atrás.
Aproveitem os reencontros! Se for possível, casem com seus reencontrados...rs

Um comentário:

Rúbia disse...

Karine, minha irmã, vc me entrega em seu comentário... por isso o guardei só pra mim. Claro q vc tem razão, mas não é hora de me entregar assim...rsrsrsrsrs
Te amo, mana.