quinta-feira, 6 de maio de 2010

A maior benção

Domingo é o dia das mães. Pura estratégia comercial para se vender mais... Acho que as mulheres nem precisam disso, já compram pra caramba. Pois bem, é dia das mães, o que não deve se resumir a presentes... É bom, para os mais espertos, aproveitarem essas 24 horas para pensarem na benção maior na vida de alguém: ter uma mãe.

Conheço muitas. Algumas meio destrambelhadas, outras tão doces, outras tão desprotegidas sem saber o que fazer com a missão, outras (como a minha) tão donas de si, tão mães que é impossível ser melhor que elas. Nunca chegarei aos pés da minha mãe.

Minha mãe é toda mãe, ela nunca foi outra coisa, nunca assumiu outro papel. Minha mãe sempre foi mãe. É incrível o poder que ela tem de me deixar segura, de me mostrar o certo, de me levar sempre pra frente. Com a minha mãe nunca senti medo, ela nunca deixou.

Minha mãe é tão sábia que às vezes acho que ela decora a Bíblia, ou tem uma conexão direta com o Todo Poderoso. Sei lá... Ela sabe as coisas mais certas e conhece os caminhos mais acertados.

Minha mãe toca e a dor passa. Ela nunca deixa ninguém fazer o que é missão dela. É só ela que me cura. O colo dela faz qualquer enxaqueca passar... e qualquer desespero ir embora.

Sem minha mãe é como existir sem alma, eu imagino, porque rezo para nunca viver sem meu espírito (ela). Minha mãe é minha maior benção de Deus. Ela foi feita pra mim.

Se a sua mãe é a melhor do mundo, ela empatou com a minha no ranking.

Beijos para as mães lindas que conheço. Todas elas.

Nenhum comentário: