quarta-feira, 14 de abril de 2010

Qdo a gente reza, Deus age poderosamente.

Não importa a qual igreja você vai...
O importante é ir a uma.
Não importa se pra você é rezar ou orar...
O que importa é ter intimidade com Deus.
Não importa o peso da sua cruz...
O que importa é que Ele ajuda você a carregá-la.
Não importa se o milagre que você precisa parece impossível.
Ele pode tudo.
Não importa se os humanos não lhe ouvem, não lhe ajudam.
Deus ouve todas as orações.
Experimentar os milagres de Deus é maravilhoso.
O milagre da cura, da missericórdia.
Sim, um milagre pra você que é tão pecador, tão sujo, tão pequeno.
Os planos de Deus nos fazem gigantes...
São planos de amor.
O importante é permitir a intimidade com Deus.
Falar com Ele como o que Ele é: seu melhor amigo.
Deus age poderosamente na vida de quem o aceita como Senhor.
Imaginem, então, os milagres que Ele faz na vida de quem reza.
Reze!
Reze mais.
Reze sempre.

* Este post é dedicado ao milagre do nascer de novo que testemunhei. Um milagre concecido através da oração e do amor.

Um comentário:

Karine Freithas disse...

Miga muito lindo isso q vc escreveu...Tem que ter um coração puro pra sentir como vc sente as coisas q escreve...Eu acredito em milagres e sei q a Clara já tem a vitória não é? Senti isso neste texto...Deus esteja com todos vcs!Amém..."Presença forte em mim, eu posso dizer q abitas aki...porq escravo eu fui....sentido na vida minha alma encontrou...agora eu posso declarar, hj livro estou..."
Amiga manda um bj meu pra ela viu?
Bjnhs pra vc tbm...