sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais uma Maria

Eu acho que já disse isso por aqui... Bons pais precisam ser tios antes de serem pais. Eu sei disso porque meus tios foram meus antes de serem pais... Me amarro nisso! Por isso que dizem que eu sou birrenta e mimada. E se esse for o motivo, adoro ser birrenta e mimada.

Vou ter mais uma Maria, que não será necessariamente uma Maria, mas será minha como a Maria 1ª é. E com elas vou ampliando minha experiência muito particular de ter alguém tão pequenino para cuidar, proteger e zelar.

Eu acho que sou uma tia como são os meus tios, eu vou transformá-las em Marias birrentas e mimadas... Tomara, assim elas saberam o quanto eu zelo por elas.

Nem acredito que vou ter mais uma menininha correndo pela casa e bagunçando o meu quarto. Agora serão duas para me acordar de manhã antes da hora marcada pra eu levantar. Agora serão duas bonecas, duas sapatilhas, dois vestidos de florzinha, dois livrinhos de fadinhas, mais todinhos na geladeira e muuuuuuuuitos brinquedos rosinhas espalhados pela casa.

Mas o que eu quero mesmo é ver as duas conversando... Aff, vou pirar. E se a Maria 2ª me aparecer com aquele cabelo lindo da Maria 1ª aí já era, a titia aqui vai pirar o cabeção de vez.

O fato é: eu sou melhor por causa de minhas Marias.

Nenhum comentário: