quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TPM. Quem nunca teve que atire em MIM a primeira pedra.

É... eu tenho TPM. Aliás, como dizem minhas amigas, eu tenho a Mãe de todas as TPMs. Não fico tão monstruosa assim, mas é quase que insuportável me suportar. Já sou chatinha por natureza, imagina com a Mãe de todas as TPMs. O negócio é que todo mundo resolve perturbar meu juízo nesses dias... Só isso. Tipo hoje.

Bom, recebi um email com a melhor definição que alguém já pôde criar para a TPM:UM TEMPO PARA MIM!!!!!!!! É perfeito! E as pessoas não entendem que é melhor a gente ficar sozinha mesmo nesses dias... é menos perigoso para os outros... rsrsrs

Tem mais definições:
- Todos os Problemas Misturados.
- Tendências a Pontapés e Murros.
- Temporada Proibida para Machos.
- Tocou, Perguntou, Morreu. (ADOREI ESSA)
- Tente no Próximo Mês...
- Tempo Para Meditação...
- Totalmente Pirada e Maluca
- Tendência Para Matar
- Toda Problemática no Momento.
- Total Paranóia Mental.

Nenhum comentário: