quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Talento é talento e ponto!

Meus fiéis 3 leitores, vocês viram a primeira propaganda eleitoral dos presidenciáveis ontem????????
Caraca! O que foi aquele programa da Dilma? Singular, redondo, espetacular!
Não é porque eu voto nela não! É pelo talento que foi feito mesmo.
Que roteiro lindo, inacreditável!!!!
E os textos? Perfeitos.
E os jingles? De chorar...
"Deixo em tuas mãos o meu povo", o último jingle é incrível, texto sem igual, ideia de gênio.
Um dia eu chego lá, tô estudando pra isso...
Os outros programas foram "médios". O Serra se prendeu nas suas obras de saúde pegando o gancho que o Jornal Nacional deu pra ele na maior cara de pau, texto pesado, cansativo... Não rendeu o esperado, pelo menos a mim não impressionou, se bem que eu sou suspeita! hahaha
A Marina podia explorar o tema "meio ambiente" com um texto mais leve... Médio também.
Os outros sem comentários, num dá.
Um show no programa eleitoral!!!
Showwwwwwwww da Dilma, claro!!!

Nenhum comentário: