terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu presida

O meu presida preferido, Luiz Inácio, concedeu uma entrevista para a Isto É. Fala dos seus últimos meses como Presidente do Brasil e fala também do futuro (dele)... O cara já recebeu convites pelo mundo afora, naturalmente.

Veja algumas partes da entrevista no:
www.istoe.com.br/reportagens/93552_O+MOMENTO+DE+LULA

Olha aí algumas partes:

“Olha o resultado da pesquisa para vocês: Dilma, 41,6%; Serra, 31,6%; e Marina, 8,5%”. Um governo que tem 76% de bom e ótimo nos últimos cinco meses de mandato, um presidente da República que tem 86% de bom e ótimo e se colocar o regular vai a 98% em alguns Estados é um governo com forte possibilidade de fazer a sucessão”.

“Essa é uma eleição engraçada. Três candidatos da oposição foram do meu partido. E tem o Serra, que é uma pessoa com quem tenho uma relação de respeito antiga. Ou seja, não tenho nenhum inimigo”.

“Eu fico feliz em saber que ninguém quer fazer campanha falando mal de mim. É uma coisa agradável”.


Imagine a cara do cara dizendo isso para o repórter. Eu já imaginei... Depois tem gente que ainda não entende porquê eu gosto e admiro tanto o meu presida.

Nenhum comentário: