terça-feira, 22 de novembro de 2011

De que Planeta?

Quanto mais eu me conheço, mas eu penso que meu planeta não é esse... Minhas preferências são totalmente diferentes da maioria e eu não tenho a mínima vontade de estar na maioria....
Não gosto de ser boazinha e nem aqueles bonzinhos demais me convencem... Não acho certo perdoar todas as ofensas NÃO! Não gosto do Roberto Carlos e pra mim ele nunca fez nada para ser Rei. Não discuto ideias com quem não lê, eu discuto outras coisas. Eu vejo beleza em Marketing Político. Amo as regras da Gramática Normativa e detesto algumas da minha religião. Sou católica.
Não tolero falsidade, até porque não consigo fazer de conta com ninguém. Odeio quem finge que gosta pra agradar os outros, isso não é necessário.
Não gosto de mais ou menos, eu prefiro sim ou não, mas às vezes eu não digo exatamente, porque eu estou testando a inteligência que as pessoas dizem ter (adoro testes).
Eu mudo de ideia, mas eu nunca vou gostar do Roberto Carlos!!!
É...Qual será o meu Planeta?

Nenhum comentário: